Esclarecimento de dúvidas e informações importantes:

Listamos aqui tudo o que você precisa saber antes de efetuar uma compra em nosso site

Quando você opta pela opção de “Depósito em conta” ou “Boleto” (Pagseguro) o prazo máximo para aprovação de sua venda é de 3 dias úteis, 1 dia útil para que você possa realizar o pagamento do boleto/transfêrencia bancária/depósito e mais 2 dias úteis para que possamos identificar o pagamento, a partir daí que começa a contar o prazo para a postagem da sua compra (se após esses 3 dias úteis nenhum pagamento for identificado seu pedido será cancelado, o mesmo acontece se nenhuma intenção de pagamento for gerada pelo PagSeguro após a finalização do pedido, a diferença é que nesse caso o prazo é de até 24hrs), nosso prazo para postagem é de 3 dias úteis, mas geralmente nossas  postagens são realizadas no dia subsequente a validação do pagamento!

Assim que realizamos a postagem do seu produto um código de rastreio será enviado para o seu e-mail, para rastrear o seu objeto basta entrar no site dos Correios (www.correios.com.br) sistemas > rastreamento > rastreamento de objetos > seu código. O correio fará três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas três tentativas sua compra retorna para nós e será feita uma nova cobrança de frete para que possamos postar novamente, o mesmo acontece quando o endereço estiver incorreto,  por isso fique muito atento(a) ao endereço na hora de se cadastrar em nosso site, verifique o nome da rua o número e o cep antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra, se algum dado estiver incorreto não é possível fazer a correção de dados depois do produto postado. Caso haja algum outro problema com seu objeto entre em contato conosco imediatamente para que possamos tentar resolver o mais rápido possível!

Todos os nossos produtos são pronta entrega, não trabalhamos com encomendas ou pré-vendas, se o produto que você queria esgotou é só deixar o seu e-mail na página do produto esgotado para ser avisado quando o mesmo retornar para o estoque!

 

Todos os nossos óculos de sol possuem proteção UV400 e assim como as armações é possível fazer a troca de lentes de qualquer um deles. Muitas óticas dificultam esse processo afirmando não ser seguro, para que a compra das armações sejam feitas no próprio local juntamente com as lentes, porém temos relatos reais de clientes que compraram nossos óculos e fizeram a troca das lentes por grau sem vivenciar qualquer tipo de problema!

 

Nós disponibilizamos as medidas na descrição de cada produto para que você possa ter mais certeza de que a peça lhe cairá perfeitamente, mesmo que você já saiba seu tamanho tente medir com alguma peça que você já possui, pois muitas vezes as medidas de P, M e G variam bastante de marca pra marca, assim a chance de peça não ficar legal e precisar ser trocada será muito menor! Se mesmo com as medidas, o produto por algum outro motivo não der certo e precisar ser trocado, basta entrar em contato conosco através do e-mail contato@bahzshop.com.br, o prazo para o contato é de até sete dias após o recebimento da compra e o frete fica por conta do comprador!

Nós da Bahz Shop queremos que você vivencie uma experiência íncrivel ao comprar com a gente, se ainda restou alguma dúvida, se você quer deixar alguma sugestão ou opinião sobre algum outro tópico, não hesite em entrar em contato conosco, ficaremos muito felizes em te atender! <3